segunda-feira, 21 de abril de 2008

Testando a curiosidade

Dia 12 eu senti que foi o meu dia super-hiper-fertil, mas não consegui alinha mente e corpo. Meu emocional estava um desastre e preferi deixar passar.

Hoje 9 dias depois, já na fase "Tô que Tô", já sabia (sentia) que não tinha conseguido (mas sempre com um fio de esperança, quem sabe, né?) fiz um teste de farmacia só por curiosidade.

Fiz o CONFIRME, é tão bonitinho, pequenininho fininho. Imaginei quando farei isso para valer, deve ser uma emoção indescritivel. Fiquei lá com a aste enfiada no copinho por 1 minuto, enquanto via um borrão vermelho cobrir a aste e formar uma listinha (lista de controle para informar que o teste foi feito corretamente).

Após 5 minutos, nada....... 10 min, nada....... ai percebi..... óbvio que num ia acontecer mais nada. Não sei o que estava esperando, não foi desta vez, isso eu já sabia! Me contentei em apenas aprender como fazer e saber exatamente o que é um NEGATIVO.



(*) Quem sabe no próximo mês (ainda tenho 1 teste guardado) eu vejo a 2 listinha?

Nenhum comentário: