sábado, 9 de fevereiro de 2008

Já Foi!!

Bem até que esse mês ela veio comedida, 2 dias de fluxo fraco e depois mais 2 dias de borrinha, sem colica.... bom D+. Só não foi perfeito porque infelizmente ela veio, mas para falar a verdade, a gente estava esperando os resultados dos exames, então posso dizer: Não treinamos com esse objetivo mas não posso fingir que não foi a primeira tentativa, já que não fiz nada contraceptivo, né? Muito pelo contrario comecei a medir a TB (por pura curiosidade) e não corri logo pro banheiro me limpar (vai que dava certo!), então tenho que contar.

E por falar nos exames, ainda não fui na GO (carnaval em Salvador? Aff... ninguém trabalha). Eu como leiga, vi que está tudo beleza, percebi que sou imune a rubeola e toxoplamose, e estou com uma taxa da tireoide fora (isso eu já falei só não descobri o que significa porque as outras taxas estam normais, pode?).

Bom, agora é calcular o PF e teinar muito...como disse uma menina no forum do e-familynet, colocar o maridão para "ralar o sabugo" (hilário isso!).

Nenhum comentário: