domingo, 17 de fevereiro de 2008

Será que estou trapaceando?

Estou no meu PF, bem no fim. O maridão até perguntou isso no começo desta semana e eu respondi, mas sem dá muita ênfase (pra não deixar ele estressado/preocupado/pressionado com o assunto). De novo os treinos estão fraquinhos, também eu estava a semana inteira tendo aula de Pós-Graduação e chego morta em casa, sem muita disposição.

Hoje o maridão perguntou se minha temperatura subiu (Ele sabe que estou medindo a TB), mas se confundiu achando que se a temperatura subisse, eu estaria entrando no PF, pode? Ai, percebi que ele está tentando entender como funciona o meu corpo, e que realmente está querendo ter nosso Baby. Senti uma dor no coração, porque sei que não estou me esforçando tanto para engravidar, fiquei pensando nas meninas do fórum que ficam um bom tempo tentando, senti que eu estou trapaceando. Apesar de não levantar e correr direto para o banheiro depois dos treinos, sinto que poderia fazer mais e vou começar a fazer mais. Em primeiro lugar tenho é mais que deixar o maridão informado, seguir a regra do dia sim, outro não, no PF. Se não der mais nesse mês, minha missão ficará para o próximo.

(*) O termômetro novo é horrível para ver a temperatura (chega a doer às vistas) então comprei outro termômetro parecido com o antigo. Ufa!.. bem melhor!

Nenhum comentário: