terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Não é uma Brastemp!

Fui na GO hoje, ela olhou meus exames e disse que minha progesterona está baixa, que se eu não engravidasse daqui a 6 meses ela iria me passar um remedinho para ajudar, pois é a progesterona que dá a "liga" para os bichinhos conseguirem chegar no óvulo e assim que tivesse atrasada que ela ia passar progesterona também porque é esse hormonio que segura o feto. Pediu para eu ir no endocrinologista por causa do TPO que tava fora, disse que provavelmente ele não passará nada agora mas quando engravidasse eu acabaria tomando algum remedio (melhor ir logo).

Antes de acabar a consulta dei os exames do maridão para ela olhar, ela olhou e falou: "Olha, ele não tá ruim, tá no limite, tipo: o ideal é acima de 50 e ele tá 55, acima de 60 ele tá 69. Então ele não é assim... uma Brastemp!" Num aguentei, pode isso? Ai ela passou vitamina "E" para ele e disse que para ele tomar durante 2 meses que ia melhorar e muito.

Ah! ela também me passou um óvulo, pois eu estou com uma pequenina infecção por fungos (ela disse que nem chegava a ser infecção mas era melhor colocar o remédio). Perguntei se não era melhor esperar a dita descer, ela disse que não. Quando eu li a bula (sempre leio) disse que mulher grávida não deve usar, então decidir esperar. Vai que dei sorte esse mês? Estou treinando mais que o mês passado, mas acho que treinei nos dias errados, nem sei, minha temperatura está uma bagunça!

Nenhum comentário: