sábado, 17 de maio de 2008

ô Borrinha danada

Ontem eu já tava sentindo colica e hoje num é que a borra desceu! Poxa eu treinei tão direitinho... dia sim dia não... sei não acho que perdi o "time" com esse negocio de dia sim dia não.

É num foi dessa vez, estou no DPO 11 então não é nidição... saco isso... afff... esperar próximo ciclo

Acho tão bonito os graficos de das meninas do forum (são calramente bifasico), logo depois da ovulação as temperaturas de delas dão um pico e ficam por lá... acho tao bonito.... queria o meu assim tb, mas o meu vai subindo gradualmente, dá pico.. desce sobe... aff loucura... acho até que pode ser problemas com minha progesterona... vou esperar mais 1 ou 2 meses (tempo das turbulências da minha vida passar)... se não conseguir ter meu baby... vou pedir o exame para checar essa progesterona, né? Pode ser isso? será?... num sei mas num vai custar tentar..heheh

Quando a "DITA" aparecer, vou comprar meu microscopio e tb um teste de urinha... fazer tudo junto... esse mês vou dar uma de DOIDA... vou cercar esse ovulo... hehehehe

Nenhum comentário: