domingo, 11 de maio de 2008

Feliz Dias das Mães !!!

"
Antes de ser mãe, eu fazia e comia os alimentos ainda quentes.

Eu não tinha roupas manchadas,
tinha calmas conversas ao telefone.

Eu dormia o quanto eu queria,
Nunca me preocupava com a hora de ir para a cama.

Eu não me esquecia de pentear os cabelos e escovar os dentes.

Eu não tropeçava em brinquedos e nem pensava em canções de ninar.

Ninguém nunca vomitou e nem fez xixi em mim.
Nem me beliscou sem nenhum cuidado com dedinhos de unhas finas.

Eu tinha controle sobre a minha mente.
Meus pensamentos, meu corpo e meus sentimentos,
e dormia a noite toda.

Nunca chorei olhando pequeninos
olhos que choravam.

Nunca fiquei gloriosamente feliz
com uma simples risadinha.

Nunca fiquei sentada horas e horas olhando um bebê dormindo.

Eu nunca senti meu coração se despedaçar, quando não pude estancar uma dor.

Nunca imaginei que uma coisinha tão pequenina, pudesse mudar tanto a minha vida e
que eu pudesse amar alguém tanto assim.

Eu não conhecia a sensação,
de ter meu coração fora do meu próprio corpo.

Não conhecia a felicidade de
alimentar um bebê faminto.

E não imaginava que algo tão pequenino, pudesse fazer-me sentir tão importante.

Nunca pude imaginar o calor, a alegria, o amor,
a dor e a satisfação de ser uma mãe.

Eu não sabia que era capaz de ter sentimentos tão fortes.

Por tudo e, apesar de tudo, obrigada Deus,
Por eu ser agora um alguém tão frágil
e tão forte ao mesmo tempo.

Obrigada meu Deus, por permitir-me ser Mãe!

"

Fonte: erika vivi do Forum do E-family
(http://www.e-familynet.com/phpbb/1-vt133131.html?postdays=0&postorder=asc&start=0)

Nenhum comentário: