quarta-feira, 7 de maio de 2008

No meio do PF.. muitas dúvidas

Dia 05 eu senti a dor da ovulação... então treinei nesse dia, ontem eu não treinei e hj pretendo treinar. Mas tem uma coisa na minha cabeça que não quer calar... é uma Dúvida: Depois que sente a dor...qual o dia mais fertil? Tô com medo de ter perdido esse ciclo por causa desta história de treinar em dias alternados. Ai Ai Ai

Se desta vez não rolar, vou comprar um teste de ovulação e treinar TODOS os dias. Meus ciclos são certinhos, tenho sintomas de ovulação mas quero confirmar isso, cercar o óvulo de tudo quanto é jeito. Para isso teria que comprar um teste. Outra dúvida aparece.... teste de ovulação de urina ou de saliva.

O de saliva é o olho da cara... mas uma amiga de fórum (mmc70) deu uma dica (http://presenteparavoces.blogspot.com), ela explica que os teste de saliva nada mais é que um microscópio de bolso que aumenta até 58x. Enquanto esse teste custa 150 reias um microscópio de bolso normal custa em torno de 40 e pode aumentar até mais de 58x. Então a minha duvida se resume a: comprar o microscópio ou o teste de urina mesmo.

Mas ainda tenho um tempo para pensar pois ainda tô no meio do meu PF ... hehehe

VAMO QUE VAMO!!

(*) Este mês estou medindo a TB todo dia, sem nenhuma falta até agora!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi amiga, também sou do grupo de tb, vou te add lá nos blogs amigos!!!

passa lá pra conferir os Gifs de Dia das Mães lá no blog!
Fiz uns fofinhos!
e se você quiser encomendar entrego hoje ou amanhã mesmo, antes de domingão!!!
Assim ainda dá tempo de vc enfeitar o seu blog!

Beijos e te espero lá!