sexta-feira, 23 de maio de 2008

Etapa 2 : O BETA

Ontem foi feriado corpus christi e hoje o meu trabalho enforcou, mas o do maridão não. Começou tudo dando certo ele foi trabalhar e eu continuei dormindo, quando levantei por volta das 10h liguei para alguns laboratorios para saber quando saia o resultado do BETA (estava disposta a fazer particular mesmo) mas para a minha surpresa, todos me responderam 1 dia... affff .... fiquei triste, tinha que esperar mais um dia para contar para o maridão, coitado.

Como 12:30 eu ia almocar com minha mãe, tomei banho e fui direto para o shopping, lá comprei um sapatinho de linha e duas caixinhas. Vou fazer igual a minha colega do trabalho, vou dar um pé do sapatinho para cada vovó (achei fofo) mas antes vou dar o par de sapatinho para o papai!

Depois do shopping e de almoçar fui catar uma requisição para fazer o beta, já que só sairá amanhã, pelo menos num vou pagar... heheh

Fiz o exame e agora é ficar na espera...ô nervoso.

(*) Quando estava comprando as fitinhas vermelhas para a caixinhas o maridão ligou e ouviu eu falando com a vendedora, na hora falei que tava comprando uma surpresa para ele. Né que a noite ele perguntou o que era. Tive que mentir é claro (por uma boa causa), falei que era uma lingerie mas que ficou feia pois tô muito gorda... ai ele: "Foi o que eu pensei quando eu ouvi vc falar a palavra vermelho, ai pensei em roupa de dormir mesmo" . Ele nem imagina o que o espera... hihihih

Nenhum comentário: