segunda-feira, 12 de maio de 2008

Jantar do dias das Mães


Eu até tentei... fiz prato feito e tudo... mas só o que salvou foi a salada que eu fiz de entrada, o resto eu achei sem gosto nenhum. Também este ano num deu para eu experimentar os pratos antes e fiz tudo de primeira, ai já viu... péssimo... mas valeu a tentativa.. e todos comeram.

Ah! o que importa é que eu continuo fazendo a minha homenagem, isso que vale. Vai ser engraçado quando eu for mãe. Quero ver como vai ser, pois todos os dias das mães quem cozinha sou eu (com ajuda de minhas primas - esse ano foi só Fau, Sapa me deu um bolo), ai minha mãe, minha sogra e minha irmã (como são mães) ficam de prega.

Tô acabada, minhas costas que já num são lá essas coisas, virou tá um bagaço!! O que eu não faço por essas mamães!!



Gifs: fada Mimi do E-family
(http://fadinhamimigifs.blogspot.com)

Nenhum comentário: