segunda-feira, 26 de maio de 2008

Primeira consulta com a GO

Deus sabe sempre o que faz. Cheguei no trabalho e recebi uma noticia maravilhosa, hoje não teria prova da POS ficou para dia 31, foi um alivio. Agora era ligar para a GO e ver se ela estava atendendo. Por sorte ela estava atendendo hoje pela tarde e consegui marcar um extra com a GO.

Passei o dia no trabalho sem consegui me concentrar direito (só fazia o essencial). Está acontecendo tanta coisa na minha vida que está me deixando Louca.

Quando cheguei na consulta com a GO (esperei 1h para ser atendida e olha que foi até rápido), ela me abraçou e conversamos um pouco sobre as minhas turbulências e depois começamos a falar do nosso objetivo, Meu Bebê!! Ela se espantou porque descobri a gravidez muito rápido (sou muito regular, isso foi fácil) e perguntou dos meus sintomas, eu falei para ela da borra, das cólicas leves e da dor nas costas, disse que os meus sintomas era minha progesterona baixa e passou um remédio que é um óvulo para colocar via vaginal pela manhã e antes de dormir, passou um US para depois do dia 05 e explicou que era para ver a existência do embrião, deixando bem claro que muitas vez a deficiência de progesterona pode causar uma gravidez sem embrião (se Deus quiser não será o meu caso).

Agora estou mais tranqüila porque estou repondo a progesterona mas aumentou e muito a ansiedade do US. Vamos ver também se os sintomas passam. Hoje fui ao banheiro de novo e nada de borrinha, e olha que não coloquei o remédio ainda, acho que já é efeito da tranqüilidade.

A minha ficha ainda não caiu, deve ser por causa de tudo que estou passando e isso não me deixa curtir essa face. Eu imaginei que ficaria grávida num cenário totalmente diferente mas, Deus sabe sempre o que faz.

Nenhum comentário: