sábado, 24 de maio de 2008

Etapa 2.1 : Resultado do BETA

Mais uma noite mau dormida... o que a ansiedade não faz!

Fiquei a manhã toda segurando a ansidade pelos cabelos. Entrei no site do laboratório mas de 100 vezes. O resultado tava marcado para 12:30 mas desde 9h que fiquei tentando. Quem me acalmava foi marciajgc (garvidinha linda do Forum) fiquei conversando muito com ela. Ela me apoiava e me acalmava. Quando o resultado saiu as 12h fiquei louca... 1018.

Na mesma hora o celular tocou, levantei e fui pegar-lo, era minha mãe. Enquanto eu falava com ela o maridão entrou no meu computador e percebeu o site do laboratório aberto. Quando vi isso corri para pegar o sapatinho. Ele ficou olhando o computador e perguntando que exame era esse, como eu ainda estava no celular joguei o sapatinho na barriga dele. Ele olhou o sapatinho, olhou para o exame e ficou com aquela carinha de que num estava entendendo nada...demorou um pouquinho e ele perguntou: "Você tá grávida?" e eu com o celular (ainda falando) sacudia a cabeça dizendo que sim. Depois da terceira vez que ele me perguntou e a terceira vez que eu sacudia a cabeça respondendo, ele me abraçou, eu deliguei o celular e o abracei também.

Passamos o dia todo, ele me chamando de mamãe e eu chamando ele de papai. Tão lindo isso!!!

Falta agora fazer a primeira consulta e o ultrason, ai sim ficarei tranquila. A consulta deve ser na terça como extra (segunda eu tenho prova da Pós-Graduação..Saco!!). Vamos lá a jornada só começou.

Sintomas: Bem melhores que TPM, não sinto muita irritação e o peito dói muito pouco, quase nada (é até estranho, todas as meninas do fórum falam que dói - será minha progesterona?..Ai,ai,ai) mas tá com o mesmo peso, ou seja muiiiito pesado. Sinto cóolicas, gases e pontadas no ovário esquerdo ( dá para confundir com pontadas no intestino já que tenho prisão de ventre).

(*) Ontem a noite o maridão ficava alisando minha barriga e falando que nem meu sobrinho quando era pequeno :"Baiiga". Diz ele que tava acariciando minha barriga não era pela gordura era pensando no nosso baby, como se ele tivesse presentindo algo, pode?


(*)Ufa!!! chega de medir TB.

Nenhum comentário: