domingo, 25 de maio de 2008

A mamãe do papai já sabe!

Hoje chamamos minha sogra para almoçar, comemos no Shopping e depois fomos tomar um cafezinho (eu bibi água).

Enquanto aguardávamos o preparo do dos cafés, o maridão deu uma caixinha de presente para ela e disse que era dos dias das mães ainda, ai eu completei:"Pedimos antes mas só chegou agora". Ela não entendeu nada pois já tinha recebido o presente dos dias das mães. Quando ela abriu a caixinha e viu o sapatinho, falou que era fofinho mas não tinha se tocado, depois de uns 2 segundos alisando o sapatinho, virou para mim e perguntou: "É verdade?". E eu sacudi a cabeça respondendo que sim e ela abraçou a gente. Foi emoção Pura!!

Depois disso fomos curtir uma loja que vende coisas de neném. Cheguei em casa morta e tirei um cochilo. Quando acordei senti vontade de ir ao banheiro, como tenho prisão de ventre tenho que fazer uma forcinha sempre, quando fui me limpar saiu uma borrinha. Que aflição que me deu, tenho que ver minha GO de qualquer jeito. Saco é que amanhã eu tenho prova na POS.

Nenhum comentário: